Ensaio de Casal

New Home

Lívia e Hícaro (Luara, e as Pizzas)

Nossa primeira conversa com a Lívia e o Hícaro foi sobre uma árvore gigante maravilhosa que tem no lugar onde eles vão se casar. A gente se empolga com tudo, mas quando dá pra conversar com os noivos sobre árvores, já percebemos que eles são o tipo de pessoa que sabe valorizar as coisas simples da vida.


Quando falamos sobre fazer o ensaio em casa, os dois ficaram encantados. "É muito a nossa cara".


E agora vendo as fotos prontas, não tinha como ficar mais verdadeiro. Eles fazem tudo juntos, desde o trabalho na empresa até a janta em casa, e dá para notar a dedicação e o carinho que colocam em tudo. De cortes a laser a cortes no brócolis (rs), de gravatas personalizadas a colocar a coleira na Luara! Foi o típico ensaio com aquela pegada documental que a gente adora, nós acompanhamos as coisas que eles realmente fazem no dia a dia, e fomos recompensados com eles dizendo que fazer o ensaio foi mais fácil do que eles imaginavam. Essa é a idéia ;)


Casal, obrigado por nos permitirem conhecer um pouco da rotina de vocês, pelo passeio na floresta, pelas pizzas deliciosas. E pelos beijos da Luara, claro, que é a felicidade em forma de cachorro. Esse casamento vai ser lindo <3