Ensaio de Casal

Morretes | PR

Mariana e Ítalo

Era sábado de manhã, e lá estávamos nós descendo a serra a bordo do fusca azul. No caminho fomos ouvindo as histórias e compreendendo porque não podíamos estar em nenhum outro carro.


Assim como a cidade de Morretes tem todo um significado para a Mariana e o Ítalo, o fusca azul é um patrimônio da família, herança que será entregue ao dono - ou melhor, dona - por direito: a filha deles que está por vir :)


Mais do que justo ele fazer parte do ensaio. Além de ser extremamente fotogênico.


Passamos na pousada preferida deles, onde já chegaram cumprimentando os donos pelo nome, se sentindo em casa.


E mesmo que fossem só algumas voltas, largos sorrisos se abriram quando subiram na moto - hobby que os dois compartilham, e também patrimônio de família por parte do Ítalo.


Eles nos disseram: "Escolhemos a cidade de Morretes como cenário para o nosso ensaio, pois acreditamos que deveria ser um local que faz sentido na nossa vida.


Desde o início do nosso relacionamento, sempre que precisamos descansar e relaxar acabamos indo para lá. Foi lá também que o pedido de casamento foi feito em abril deste ano.


Além disso, a cidade oferece uma mistura de beleza natural e construções históricas que combinaram com o estilo que gostaríamos que as fotos tivessem."Isso fez toda a diferença, pois o ensaio poderia ter sido lindo em qualquer lugar, mas este clima gostoso e todo este sentido especial só conseguimos lá.


Mari e Ítalo, agradecemos pela companhia e pelo passeio divertido (e pela oportunidade de viajar de fusca! \o/). O Fusca e a Moto marcaram a história da família, e da mesma forma esperamos que essas fotos marquem o início de muitas histórias que ainda virão.

004_morretes_book_casal_ponte_de_ferro_curitiba
011_ensaio_de_casal_fotografia_curitiba
018_ensaio_pre_wedding_com_carro_fotografo_curitiba_casamento
024_fotografo_de_casamento_curitiba_ensaio
033_ensaio_de_casal_book_fotografico_no_rio
038_noiva_roupa_tematica_anos_60_ensaio_de_casal
042_ensaio_pin_up_moto_motoqueiro_noivos_pre_wedding_trash_the_dress
047_joker_fotografia_de_casamento_curitiba_mariana_e_italo_parise_casamento