Ensaio de Casal

Rodoferroviária - Curitiba | PR

Bruna e Gustavo

"Deslumbrados!


Este é o sentimento nosso (Bruna e Gustavo) ao realizar uma sessão de fotos do nosso pré-casamento com vocês.


Escolhemos como local o mais famoso cartão postal da cidade aonde iremos morar em Curitiba, o Jardim Botânico e um outro local que tem muito significado para nós, a Rodoferroviária. Isso mesmo, por incrível que pareça é, e pelo seguinte motivo:


Somos de São José do Rio Preto/SP e fui transferido à trabalho para Curitiba em meados de 2014, a princípio vim sozinho pois a Bruna está terminando sua residência agora em março de 2015. Como nosso casamento já estava marcado (abril/2015), decidimos então fazer dessa forma, nos vermos a cada 2 finais de semana (essa distância, machuca). Dependendo então de ônibus para irmos e voltarmos. Posso dizer então que o local mais frequentado por nós nesse quase um ano foi lá, rssss.. E é aonde revela nossos maiores sentimentos, felicidade ao se encontrar e tristeza ao se despedir. (mas já está acabando o sofrimento, Graças a Deus rsss..)


Ao optar por fazer nossas fotos aqui, decidi então procurar fotógrafos para registrar esse momento tão importante de nossas vidas, nosso pré-casamento, foi aí que logo de cara me identifiquei com a forma de trabalho de Juliano e Roberta (Joker), onde através do site tive a sorte de conseguir enxergar ótimos profissionais e pessoas do bem. Juliano e Roberta trabalharam de forma sincronizada (como se fossem um só), parecem saber o que o outro está pensando, é incrível e conseguem passar confiança para quem está sendo fotografado. Nos deixaram bem a vontade e possuem uma visão e uma criatividade sem limites.


Estamos bem ansiosos para ver o resultado, mas com a certeza ABSOLUTA que fizemos a escolha certa, pois não temos nem palavras para descrever o que foi esse ensaio.


Quero agradecer enormemente por toda paciência, carinho e atenção que tiveram com nós. (Falo em nome da Bruna também)."

001_ensaio_casal_baloes_coracao_ceu_azul_montanha_colina
004_ensaio_com_baloes_curitiba_casal_fotografia_casamento_pre_wedding
010_detalhes_noivos_casal_ensaio_tatuagem_fotografia_curitiba
016_save_the_date_ensaio_casal_noivos_curitiba_fotografo_data_casamento_plaquinha_escrita_a_mao_quadro_lousa
021_ensaio_de_casal_na_rodoviaria_curitiba_fotografo_de_casamento_escada_rolante_criativo
023_noivos_rodoviaria_viagem_curitiba_ensaio_casal_book_noivos_fotografo
025_despedida_na_rodoviaria_ensaio_relogio_casal_pre_wedding_fotografo_de_casamento_curitiba_emocao
027_ensaio_casal_multidao_pessoas_rodoviaria_criativo_ensaio_diferente_pre_wedding_casamento_fotografo_curitiba
029_ensaio_de_casal_curitiba_rodoviaria_fotografo_de_casamento