Ensaio de Casal

Bateias | PR

Naréu e Michael

A Naréu e o Mike estavam desde o início super empolgados com o ensaio. Conversamos sobre o local, e a primeira idéia foi irmos para a praia. Até que eles nos ligaram, pedindo nossa opinião sobre fazer o ensaio na chácara da família.

Não podia haver idéia melhor. A chácara é um local íntimo dos dois, onde eles aproveitam juntos muitos fins de semana preguiçosos ou festeiros.


Chegando lá, eles não só se sentiram em casa, como também sabiam nos dizer os locais mais especiais, e tudo o que tem um pouquinho de história, como um lampião vermelho que pertenceu aos bisavôs do Mike.

Pudemos até levar o Sleepy - o cachorrinho da Naréu - que apesar de tímido, até que gostou de fazer parte do ensaio, e no final estava se sentindo uma mistura de modelo com cachorro do campo :)


O resultado foi uma tarde muito gostosa e tranquila, com direito a descansar na rede, limão caipira tirado do pé, e na volta uma paradinha na estrada para ver um pôr do sol lindo que nos presenteou nas últimas horas do dia.


Nas palavras dos noivos:

"Resumidamente amamos aquele lugar, por todos esses anos só nos proporcionou momentos felizes e não foi diferente com as nossas fotos. Um momento tão especial, em um lugar tão especial com pessoas especiais só poderia resultar em algo muito fantástico."