Imagem capa - Dicas do Casal - Nova categoria no Blog por Joker Fotografia | Fotógrafo de casamento e ensaios - de Curitiba para o mundo!
Dicas do Casal

Dicas do Casal - Nova categoria no Blog

É com orgulho que queremos apresentar a nova categoria do nosso blog!


Dicas do casal :)


Percebemos que quando conversamos entusiasmados sobre alguma coisa, essa coisa é casamento ou fotografia. Não tem jeito, é o que a gente ama, e é sobre o que a gente mais gosta de falar. Sempre temos alguma história para contar ou idéia para compartilhar.


Então resolvemos abrir um espacinho aqui no blog para dividir com vocês um pouco do que sabemos sobre este universo.


Pensamos em vários nomes para este espaço, mas nenhum parecia bom o suficiente. A idéia que mais gostamos foi "Dicas para noivos", mas nos pareceu que assim nos resumiríamos a coisas muito práticas para o planejamento da festa, do tipo "faça isso em 5 passos", e não é bem o que queremos. Não prometemos dar um protocolo de como deve ser o seu casamento.


Apenas queremos dividir a nossa visão sobre o casamento, desta vez com palavras e não apenas fotos. Queremos compartilhar nossa experiência, com base nas dúvidas que surgem dos nossos casais. Também queremos falar sobre a fotografia em si, que é algo que todo mundo ama e gostaria de entender um pouquinho mais.

São dicas de um casal para outro casal.


Esperamos que curtam e aproveitem bastante, e que possamos deixar nosso blog parecido com as conversas que mais gostamos de ter.