Sobre Joker Fotografia | Fotógrafo de Casamento em Curitiba

Quem é Joker?

Olá :) Nós somos Juliano e Roberta.

De alguma maneira o destino nos colocou diante um do outro, e juntos diante da fotografia.


Hoje depois de passados alguns anos até entendemos como isso aconteceu. Estamos juntos porque assim somos a melhor versão de nós mesmos, e fotografamos pelo mesmo motivo: porque enxergamos nos outros o melhor de cada um.


Sempre procuramos ver tudo por um outro ângulo, gostamos das coisas leves e descomplicadas, admiramos a simplicidade. É assim no nosso dia a dia, e se reflete na nossa fotografia. Então se você olhou com atenção nossas fotos, já deve saber bastante sobre nós.



Nossa fotografia



Nos conhecemos em 2009, e nessa época já éramos fotógrafos, mas foi a partir de 2013 que passamos a assinar como JOKER, 


Por que Joker? Num baralho o curinga é a única carta diferente. Bem, a gente se identifica com isto :)

Evitamos as poses ensaiadas, e queremos que curtam cada momento - seja do seu casamento, do seu ensaio, da sua família.




Sobre nós (ou sobre você)



Durante nossa trajetória - como casal e como fotógrafos - testemunhamos várias histórias de amor, de cumplicidade, e principalmente de felicidade. Todas são lindas, e nenhuma é igual a outra.


Afinal, cada pessoa que conhecemos é um mundo inteiro de histórias para contar, e nós somos fascinados por conhecer estas histórias. Desde aquela longa saga que cada um constrói para si – nasceu em Curitiba, em uma família de fotógrafos, formou-se em Design e fez pós graduação em Fotografia - até aqueles detalhes que surgem numa conversa solta – gosta de café sem açúcar, subia em árvores quando criança, lê livros de fantasia porque fazem a imaginação voar.


Viram só? Todas estas pequenas e grandes experiências constroem o que somos, o que vocês são. É uma alegria e um privilégio enorme ter esta tarefa confiada a nós: a de registrar o que as pessoas são de verdade. De eternizar uma experiência incrível como o dia do casamento, com toda a verdade e a emoção que este dia tem, para que com o passar do tempo estas fotos ainda toquem fundo na memória e provoquem boas emoções.


Agora queremos conhecer você. Chega aí, conta sua história pra gente!