Casamento

Curitiba | PR

Tamara e Anderson

Sabe aquele casamento que você não vê a hora que chegue? Então, este foi um daqueles que nos fez ficar animados bem antes de acontecer. Não apenas pelo lindo casamento em si, mas também pelo que os noivos representam. E como é um casamento pra lá de especial, eu (Juliano) resolvi vir aqui contar um pouquinho dele :)


 A Tamara é minha amiga há uns 10 anos, estudamos juntos desde a época de colégio e até hoje nos falamos, lembro bem quando ela disse que havia conhecido o Anderson, e que tempos depois estavam planejando se casar, uhul!!! Nunca a vi tão empolgada e com aquele brilho nos olhos, ela estava realmente muito feliz de estar vivendo este momento único em sua vida, o planejamento de seu próprio casamento! Foi aí que ela nos fez o convite para fotografarmos o seu casamento, ficamos tão felizes e empolgados com este dia que estávamos contando os dias para chegar! É lindo ver como a Tamara e o Anderson se completam, e ainda mais a gente por estar acompanhando desde o início este casal, transformou este dia em um momento único e mágico.


Eu e a Roberta desejamos do fundo do coração que lembrem de cada momento e de cada gesto que comprovem o seu amor um pelo outro, e esperamos estar presentes em mais momentos únicos e verdadeiros como este. Amamos fazer parte deste dia, muito amor e sucesso para vocês!


Aproveitem e curtam um pouco do que foi o casamento Civil da Tamara e do Anderson!

001_sapatinho_da_noiva_casamento_preto
008_noivo_surpreso_casamento_curitiba
016_preto_branco_vinicola_ensaio_casal
026_noiva_pronta_olhos_azuis_loira_fotografia_de_casamento
028_joker_fotografia_juliano_cercal_roberta_ellerbrock_casamento
031_brinde_tacas_casamento_noivos_divertidos