Ensaio de Casal

Morretes | PR

Marjorie e Renan

"Marcamos o ensaio com um bom tempo de antecedência, pois não estamos mais morando em Curitiba e teríamos que aproveitar nossa ida em dezembro. Estávamos com muito medo do tempo virar, pois nunca se sabe o que pode acontecer na nossa capital paranaense e litoral. Mas o dia nos surpreendeu com um lindo sol!!


Já na chegada de Morretes o Juliano e a Roberta avistaram um trilho de trem com um arco feito pelas árvores maravilhoso e ali fizemos nossas primeiras fotos.


A partir daí fomos surpreendidos com cada lugar lindo e cada ideia genial de fotos sugeridas pelos queridos Juliano e Roberta e, inclusive pelo noivo tímido que não gostava de tirar fotos.


Enfim, tivemos um dia maravilhoso, com fotos lindas e uma companhia super divertida, com muitas histórias e comentários sobre séries e filmes, finalizando com um belo pastel e caldo de cana da 'parada verde' rsrs.


Chegamos em casa com a certeza de que tudo ficaria lindo e que não podíamos ter feito uma escolha melhor para os fotógrafos do nosso casamento."

001_ensaio_casal_pre_wedding_trilho_trem_caminho_arvores
006_casal_noivos_ensaio_e_session
011_fotografia_casamento_curitiba_ensaio.jpg