Casamento

Marumbi - Morretes | PR

Camila e Rodolfo – Destination Wedding

Não sei como funciona para “os jokers” Roberta e Juliano, mas a escolha de quem faz as fotos faz toda diferença. E acho que eles também procuram algo diferente e sem a frieza de algumas empresas que te fazem ser mais um número. Com eles sentimos que somos pessoas e o contato mais pessoal que comercial foi um diferencial.


As ideias pouco convencionais que tivemos foram adotadas com uma alegria e prazer sem medida e a ideia inicial de fazer uma cerimônia em algum cume de montanha foi aceita, mesmo com a pouca prática e um certo medo de altura. Eles acreditaram desde o início neste sonho de fazer uma cerimônia de casamento num dos lugares mais importantes para nós dois, como casal e como montanhistas, o Parque Estadual Pico do Marumbi, mas como já sabíamos, a dificuldade com o clima seria o maior empecilho. E quem decidiu como faríamos as coisas foi… a montanha!


Desde o início das conversas fizemos planos de como e onde fazer o ensaio, mas o clima de montanha foi quem decidiu e os fotógrafos usaram isso a favor. Já nos primeiros contatos com as lentes das câmeras da Roberta e do Juliano nos sentimos à vontade e tranquilos, desde um breve ensaio nos trilhos, passando por um jantar com os amigos que toparam a empreitada de participar de uma cerimônia para quem tem pernas. E depois de tanta chuva noturna, a decisão acertadíssima de fazer a cerimônia aos pés do Marumbi, “no campinho”, cercado de amigos e de muita emoção. Emociona relembrar esse momento!


Finalizar o dia com fotos pela pequena vila, caminhar mais de hora até o carro estacionado em Porto de Cima e ver que a disposição e o ânimo destes dois “jokers” não acabava nos deu uma outra visão até de nós, como pessoas, como casal, de como curtir cada momento e de como tirar o melhor de tudo, mesmo que a montanha diga que não vai ser como nós queremos, mas como ela acha que é melhor. E foi!


A Roberta e o Juliano nos deram a possibilidade de eternizar esse momento único em nossas vidas através do belo trabalho que fazem. Demonstraram a sua competência em captar a nossa essência, aos pés do Marumbi. Seremos eternamente gratos pela dedicação de vocês. Foi um grande prazer, tudo isso, do jeito que foi, do jeito que tinha que ser.


Um forte abraço, e bons ventos!

Camila e Rodolfo

estação de trem marumbi
ensaio no trilho de trem
ensaio lifestyle
new home
padrinhos se preparando casamento
casamento na montanha
destination wedding montanha
padre doidao
joker fotografia
destination wedding diferente
casamento em curitiba
destination wedding curitiba joker fotografia
estacao de trem marumbi
vista do pico do marumbi