Ensaio de Casal

Laggus

Um ensaio no Laggus como você nunca viu - Grazi e Afonso

A maioria das noivas de Curitiba já ouviu falar no Laggus. O lugar é conhecido pela sua localização privilegiada, que permite a vista para um pôr do sol atrás do lago tipo cena de filme. Lindíssimo, é claro. Então deixa eu contar pra vocês que a gente marcou o ensaio da Grazi e do Afonso no Laggus, numa semana nublada, e ficamos torcendo para chover, mas para chover MUITO.


Yes people, essa era a idéia. Ir num lugar que tem um pôr do sol maravilhoso, e procurar EXATAMENTE O OPOSTO! :D Porque a  gente  tem uns parafusos a menos gosta de desafiar nosso olhar e nossa percepção, e adora saber que cada um dos nossos clientes vai ter um ensaio especial e único.


A Grazi e o Afonso foram SIMPLESMENTE INCRÍVEIS e toparam a idéia animadíssimos. Poucas semanas antes do casamento, no dia em que comemoravam 10 anos juntos, um banho de chuva daqueles de respeito pra mostrar que eles são noivos com N maiúsculo :)


Então aí vai nosso ensaio com sol, chuva, água, fumaça e tudo o que tem direito, especialmente as boas energias que empolgaram noivos e fotógrafos a fazer essa doidera. No final tem até o making of :D haha


E logo chega o casamento! \o/