Ensaio de Casal

Lapa | PR

Andressa e Felipe

Quando fotografamos o dia do casamento precisamos ver situações importantes acontecendo e em segundos imaginar, criar, clicar. O casamento tem este ritmo pulsante, e é uma sensação maravilhosa ficar com os sentidos (e os sentimentos) aguçados, prestar atenção a tudo, estar alerta e ágil o tempo todo.


Mas quem não gosta de desacelerar um pouco? Um dia de sol, um almoço de vó, e um passeio tranquilo em contato com a natureza? Este ensaio foi um pouco disso tudo.


Gostamos muito quando o casal se entrega realmente à idéia que temos do ensaio - de ser algo leve e despreocupado - e simplesmente curte o passeio.

Fomos parando em todos os lugares pelo caminho que chamavam nossa atenção - flores, casas históricas, grutas... Uma das paradas obrigatórias foi a casa da dona Bernadete - avó do Felipe - que nos recebeu com todo o carinho e um almoço delicioso recheado de histórias de infância.


No final fomos presenteados com este pôr do sol incrível. Voltamos para casa felizes pela boa companhia deste casal querido, e com tantas fotos lindas que foi difícil escolher só algumas.




Nas palavras deles...


"Como estamos organizando os preparativos para o casamento, o dia do ensaio foi atípico. Conseguimos relaxar e aproveitar muito o passeio.


Fomos a Lapa, em um dia lindo e de muito calor, no caminho paramos em lugares em que nós leigos, não pararíamos, mas sob os olhares atentos da Roberta e do Juliano geraram belas fotografias.


Depois do almoço, fomos fotografar, e como fomos fotografados hahahahahahaha. O Juliano e a Roberta com o mega astral bom, captam tudo, cada olhar, cada risada (e como nos fizeram rir)….


Fomos a gruta do monge, onde o Juliano demonstrou toda a sua elasticidade e a Roberta foi escalando as pedras… Nós só pensavámos – “Meu Deus esses dois vão cair”. Graças a Deus ninguém caiu…


Percebemos que o casal faz tudo por um belo click e saimos exaustos mais muito contentes com as fotos.

Nós não havíamos percebido, mas foi o primeiro pôr do sol que visualizamos juntos e a Roberta e o Juliano proporcionaram isso pra gente.


Foi um dia, que pelo menos para nós, foi inequecível, espero que para os fotógrafos também.


As fotos estão lindas, e se as do ensaio já estão assim , imaginem as do casamento….


Só temos a agradecer por tudo, pelo passeio agradável, pela disponibilidade de vocês e acima de tudo pelo comprometimento conosco.


Um grande abraço!

Andressa e Felipe."

001_fotografia_natureza_ensaio_no_campo
009_casa_historica_fotografia_book_casamento
024_ensaio_na_natureza_casamento_book
034_ensaio_na_lapa_escadaria_do_monge
039_luz_do_sol_fotografo_de_dia
043_ensaio_na_chacara_luz_do_sol_nascente_poente
046_romantismo_pre_wedding_ensaio_com_amor
049_por_do_sol_nas_montanhas_pre_wedding_curitiba
053_fotografia_de_casamento_ensaio_curitiba_joker_juliano_roberta