Ensaio de Casal

Florianópolis | SC

Juliana e Tiago

"Escolha certa!

Enfim a decisão de casar “saiu” o/, junto com ela, vieram várias tarefas, reuniões e as decisões a serem tomadas, e uma das mais difíceis é a escolha das pessoas que vão eternizar esse momento. 


Após uma grande procura por fotógrafos que demonstrassem realmente nossas emoções, encontramos no Juliano e na Beta, não apenas isso, mas também pessoas confiáveis que já temos um carinho de amizade. Desde o começo demonstraram amor pelo trabalho que realizam e nos deixaram ansiosos pra viver o dia dos “flashes”, que como eles mesmos falaram, não seria um dia para tirar fotos e sim para “curtir juntos”. E realmente foi, um dia maravilhoso, uma experiência única.. que só quem vive sabe como é! 


Durante todo o dia brincamos, conversamos, conhecemos um pouco da vida deles e eles da nossa, além de tudo isso, aprendemos muito com esse casal, a alegria, o carinho e a parceria que eles transmitem, é lindo de se ver. Foi um dia pra não se esquecer, cheio de surpresas, risos e muita descontração, as coisas fluíram de um jeito tão natural que a fome chegou bem tarde, rsrs.


Ficamos e estamos muito felizes, pois temos certeza de que Deus nos deu a escolha certa ao optarmos por esse casal para registrar esse momento único e importante da nossa vida.


Agradecemos por ter a oportunidade de compartilhar essa fase com vocês, pois fizeram de  um momento não muito fácil para nós (por conta da timidez), algo muito prazeroso."