Ensaio de Casal

Cannyon São Jorge - Ponta Grossa | PR

Janaina e Jelisson

"Sempre quando olhava as fotos de ensaios de outros casais ficava imaginando como seria o meu, e quando o Juliano e a Roberta nos perguntaram quais eram as ideias que tínhamos de locais para o ensaio não pensei duas vezes e disse que queria uma cachoeira. Após algumas pesquisas  eis que surgiu o local: Canyon e Cachoeira do Rio São Jorge.


Combinamos o dia confiando no sol que estava previsto, acordamos cedinho e lá fomos nós rumo a Ponta Grossa. Cerca de 200 km percorridos, muitas histórias engraçadas e muitas risadas durante a viagem, chegamos na tal cachoeira. Já no primeiro olhar ficamos encantados com a simplicidade do lugar, a natureza incrível como ela só, e de presente aquele sol lindo. Sim foi a escolha perfeita.

No começo ficamos meio sem jeito, sem saber o que fazer, pra onde olhar e tudo mais. Com um jeitinho todo especial e piadas para nos roubarem sorrisos espontâneos o super casal foi tirando fotos e mais fotos.


Várias surpresas agradáveis fizeram com que esse nosso dia fosse ainda mais especial, começando por esse noivo lindo que Deus me deu e que tem uma certa aversão a fotos, me surpreendendo pois mostrou-se um modelo excelente. Ou então olhar da Roberta quando  tinha uma ideia incrível que renderia fotos mais incríveis ainda, ou então o Juliano explorando uma trilha fechada e voltando com a respiração ofegante e aquele sorriso no rosto de quem encontrou o pote de ouro no fim do arco-íris, dizendo "É meio difícil de chegar, mas o lugar vale muito a pena." E como valeu , paisagem digna  de conto de fadas..."


"Chegamos no fim do dia cansados, mas com aquele sentimento de missão cumprida  tendo a certeza de que fizemos uma ótima escolha, tanto pelo lugar quanto pelos fotógrafos incríveis, que nos trataram com tanto carinho e profissionalismo, nos deixaram super a vontade como se nos conhecêssemos a muito tempo. A ansiedade já está com tudo e que esses 5 meses passem bem rápido!!

E que venha outubro!! "