Imagem capa - Projeto: True You por Joker Fotografia | Fotógrafo de casamento e ensaios - de Curitiba para o mundo!
Novidades

Projeto: True You

Estamos procurando pessoas - de verdade


Estamos buscando pessoas para participarem do nosso projeto fotográfico. Não precisam ser modelos.

Pessoas que tenham uma paixão, algo que faça parte de si e que seja sua verdade.

Se você dança, toca algum instrumento, faz academia, pratica um esporte... Não importa se de forma amadora ou profissional, mas se isso faz seu coração bater mais forte, nós queremos fotografar você.



Vanessa Castro, dançarina do ventre.


Como surgiu essa idéia?


Há 5 anos eu comecei a praticar Yoga, e na mesma época o Juliano começou a treinar Kung Fu. Desde então isso se tornou algo que faz tão parte das nossas vidas, que não nos imaginamos sem. Não é nossa profissão, mas é um pedaço importante da nossa identidade.


E há pouco tempo nos demos conta de que nós não temos nenhum registro disso, nem uma fotinho se quer (casa de ferreiro, espeto de pau, hahaha)






Nós, Juliano e Roberta :) Agora temos fotos!



Várias vezes pensamos em deixar para fazer fotos "quando a gente for melhor". Mas pera, melhor como?

Nós sempre teremos coisas a aprender, e com certeza daqui 1, 5 ou 10 anos eu possa estar fazendo ásanas que não consigo fazer hoje. 


Mas esquecemos de valorizar o que já fazemos, o momento da vida que estamos vivendo e como ele é importante. 

Se uma coisa - como yoga ou kung fu - é tão importante para nós a ponto de dedicarmos no mínimo 4 horas por semana a isso, é porque quando tivermos 70 anos vamos gostar de ver as fotos e relembrar como isso marcou nossa vida (ou continuará marcando até lá, quem sabe?).




O que significa?


True You, traduzindo literalmente seria algo como "você de verdade".

E sempre que fotografamos pessoas é isto que buscamos: a verdade de cada um.

Gostamos da forma como soa, podendo parecer "trough you", que significa "através de você". 

Isso também define a nossa fotografia. Procuramos enxergar além do que as pessoas parecem ser, além da profissão, do estilo, das roupas. 

Através de você, buscamos a sua verdadeira essência.



Gaya Lengler Rossi e Fernanda Milani, bailarinas



Como faço para participar?


Mande um e-mail contando o que você faz, e por que isso te faz feliz. 


para: contato@jokerfotografia.com

ou pelo formulário na aba contato


Não se preocupe se você nunca fez um ensaio, nós adoramos fotografar pessoas, e a maioria delas não está acostumada a ser fotografada.



Adriano Pereira, professor de yoga



Nós iremos conversar e juntos decidir os detalhes das fotos - como o local e as roupas - e vamos acabar conhecendo mais sobre sua personalidade. No dia do ensaio você estará se sentindo a vontade, e nós conseguiremos trazer esta sinceridade para as fotos.

Este é um projeto com um tom autoral - á algo que gostaríamos de ter para nós, e acreditamos que muitas pessoas gostariam também. Por isso o valor cobrado é abaixo da nossa tabela e é bastante acessível:


Você pode optar pelo ensaio reduzido (R$300,00), com 1 hora de duração, feito em 1 locação (em Curitiba), e você recebe 20 fotos escolhidas por nós.


Ou o ensaio completo (R$550,00),  a duração é de 2 a 3 horas, podendo explorar várias locações (em Curitiba ou outras cidades), e você receberá todas as fotos (cerca de 150).



Temos flexibilidade para: atender em outras cidades, fazer ensaios com mais pessoas e ouvir todo o tipo de idéias loucas :) É só nos contar o que você imagina que combinamos os detalhes!



CONTATO